Botoes



26.12.12

O Natal por cá

A magia do Natal sem dúvida que são as crianças! Foi bom ver a alegria e excitação dos meus miúdos ao abrirem os presentes novos. E os mais velhos, gostam sempre de nos ver e ter por perto.
Recebi umas pantufas SUPER amorosas, parecem uns verdadeiros botins de neve com muito pêlo e pompons à mistura. Eu cá gosto destas coisas, o que fazer?
Comi montanhas de doces que só de pensar fico agoniada. Hoje é dia de comer alimentos mais saudáveis.
Para o ano que vem há mais! Pelo menos assim espero.

Espero que vocês daí, tenham tido um doce e tranquilo Natal.  

11 comentários:

  1. Doce, divertido e tranquilo, graças a Deus. Resto de boa semaninha, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. Sem as crianças não é a mesma coisa, mas tento sempre dar o meu lado criança ao dia para que haja alguma magia :)
    Beijinhos uma semana muito Feliz, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Assino em baixo tudo o que escreveste.
    Bom dia**

    ResponderEliminar
  4. Boas festas!

    Un beijinho e uma boa semana pequenina :)

    ResponderEliminar
  5. Eu nem digo o que comi de doces, que até parecia mal, eheh.
    Agora que venha daí um 2013 cheio de boas surpresas.

    ResponderEliminar
  6. Embora já chegue com os votos de Natal atrasados, desejo-te uma continuação de Boas Festas junto dos teus! Beijocas grandes :-)

    ResponderEliminar
  7. Tens razão, a magia do Natal são as crianças.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O nosso Natal foi uma agitação, os meus pequenos adoraram.Engraçado, também recebi umas pantufas, eheheh.
    Agora que venha o 2013!

    ResponderEliminar
  9. Você podia colocar uma foto das pantufas, fiquei curiosa! :) Crianças são mesmo a cereja no bolo nas festas de Natal. è através delas que nossas esperanças revivem. UM abraço!

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que todas vós tiveram um bom Natal. Bia, tenho de tratar disso ;) depois coloco foto assim que possível :) Beijos

    ResponderEliminar
  11. Comer doces até ficar agoniada, foi isso mesmo. Há que tempos que nao fazia uma destas mas este ano nem sei o que me aconteceu.
    Comer doces até ficar agoniada, sei bem o que isso é e dia 26 também lá por casa foi dia de comidinha saudável.

    ResponderEliminar

Obrigada, pelas palavras.